Arquivado em:

Demora na entrega & Produto ERRADO!!!

Olha galera o fim do começo com essa merda de compredachina .
Adivinha Só produto chegou depois de 3 meses e ainda veio errado ,agora eu me fodi legal pior é ficar a ver navio sem ter uma resposta de solução ainda mais se tiver solução , terei que pagar a porra do frete para volta isso é foda . pense escolhi esse celular no site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162182269-celular-mp10-eyo-2730-quadband-c-cam-20mp-_JM


e veio essa bosta aki >>>>


alguem ai esta passando ou ja passou por esse problema?//?


11/02/2011 16:50 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Entregue
11/02/2011 14:44 AC BACACHERI - CURITIBA /PR Aguardando retirada
Endereço: R HOLANDA 202 CURITIBA - BACACHERI
11/02/2011 11:43 CEE CURITIBA NORTE - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para AC BACACHERI - CURITIBA /PR
11/02/2011 07:13 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CURITIBA NORTE - CURITIBA/PR
10/02/2011 21:46 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
10/02/2011 10:19 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
07/02/2011 06:47 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
02/02/2011 13:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
08/12/2010 08:56 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX





77 comentários :

Anônimo disse...

Com certeza esse é um veículo importantíssimo para nós clientes e vítimas destes sites desordeiros.
Eu também já fui e por falta de vergonha na cara continuo sendo sacaneado pelo site "compredachina.com".Meu 1º aparelho chegou na data mas não entrava na web.depois comprei dois um para mim e outro para a minha mulher.Só o dela chegou;o meu ficou barrado em uma agencia próxima e para eu retirar eu deveria pagar uma importãncia te R$ 35,00.mas,como eu(pelo desaforo)não paguei,ele voltou pra china e não me retornou até hoje.fiquei aí com um "prejú" de 149,00 reais. Agora,resolví comprar um outro aparelho de 4 chips que paguei a vista por meio de transferencia bancária e para a minha surpresa já fazem mais de 2 meses que ele não chega.ligo pra eles e eles só me enrolam dizendo que são necessários 45 dias úteis contados apartir da data de liberação do aparelho na china.enquanto que o meu primeiro aparelho comprado pelo site chegou em minha residência com 30 dias contados e corridos incluindo finais de semanas e feriados.acora acabei de verificar mais um erro.os correios informam pelo site que o meu aparelho foi parar lá na cte de curitiba .parece sacanagem friamente calculada e esquematizada por um monte de gente.a mensagem é a seguinte.

Data Local Situação
20/07/2011 15:51 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
24/06/2011 09:03 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/06/2011 01:37 CHINA - CHINA Postado.

É claro que os produtos de marca vendidos no comércio nacional são extremamente caros ,na verdade caríssimos.mas,quando vocês forem se quer pensar em comprar algo nesses sites,pensem bem.mas,pensem bastante.
valeuuuuuuuuuuu.

Unknown disse...

è amigo pois espero que vc aprenda a nao comprar desse site pois ele nao presta , Eu sei que é muito tentador aparelhos modernos com preços baixissimos mais ainda assim é só dor de cabeça valewww. ate mais e nao compre da china kkkk

Anônimo disse...

PESSOAL PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRE DESSE SITE DE PICARETAS DO COMPRE DA CHINA PERDI R$ 399,00 NESSA ENGANAÇÃO NUM CELULAR QUE COMPREI E DISSERAM QUE FOI POSTADO DIA 02/06/2011 E ATÉ AGORA NADA!!!

heliopcg disse...

Heliopcg.campina grande-pb comprei um celular no compre da china no dia 29/06/2011 foi enviado 05/07/2011. ate hoje nao recebi o produto 30/09/2011.estar em cte curitiba-pr.pence bem antes de comprar nesse site...

nanai disse...

Sanai...Eu tbm comprei um celular 16/07/2011 e não chegou até hoje já perdi a esperança de receber o meu produto dizem que esta no CTE CURITIBA/Geara(En Internacional),CURITIBA/PR.afinal esta desde o dia 01/09/2011 ja fez mais um mes que esta la vai fazer 3 meses k eu fiz o pedido nunca mais vou comprar nada da China....

Anônimo disse...

vcs acham que comprar, importar da china eh igual comprar no mercado livre? no submarino.com?

o produto leva no MINIMO 30 dias para ser entregue, isso se tudo fluir bem. caso seja taxado, ou o numero de encomendas esteja alto...seu produto pode ficar ate 6 meses la parado. e eh obvio que se vcs comprarem algum eletronico ele sera taxado...

mas isso eh loteria, ja tive encomenda que chegou em 15 dias, e encomenda que esta a 4 meses "em transito" pro brasil...

esses sites nao tem culpa, eles apenas fazem o intermedio entre vcs e os vendedores da china....mas nao tem controle nenhum sobre a mercadoria e tempo de entrega...apenas o codigo de rastreio. (produto errado ja eh outra coisa).

entendam os tramites de importacao, antes de sair falando que sua encomenda ainda nao chegou apos 15 dias...

CLEBER ORMOND disse...

GALERA SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, AVISEM O MAXIMO DE PESSOAS QUE VOCES CONSEGUIREM, PARA NAO COMPRAR NO SITE COMPREDACHINA.COM E EM OUTROS SITES FORS DO BRASIL, TEM 4 MESES QUE COMPREI E NAO CHEGOU 05/10/2011

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ISSO ESTÁ OCORRENDO NO EBAY TAMBÉM, OS CHINESES NÃO ENVIÃO O PRODUTO E DEPOIS VOCE PEDE DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PELO PAYPAL QUE DEVOLVE MAS DEMORA ATÉ 45 DIAS, NÃO COMPREM NADA DA CHINA ESTÃO SACANEANDO TODOS NÓS NÃO SEI PORQUE EM ESPECIAL BRASILEIROS, ELES MANDAM CÓDIGO DE RASTREIO E APARECE (OBJETO NÃO ENCONTRADO) SEM CONTAR A GREVE QUERO VER QUANDO SUMIR COMPRAS QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR, OU SEJA NINGUEM O CORREIO NÃO INDENIZA NINGUEM VIROU UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO DAS PESSOAS DE LÁ FORA E DAQUI TAMBÉM. ISSO É BRASIL GENTE.

Anônimo disse...

Já comprei nesse site e meu aparelho também foi pra Curitiba, pois fica preso um tempo na alf>andega quando vai ser tarifado. Demora muito os produtos do site, mas todos que comprei chegaram!

JAGUEDES disse...

A falta de respeito que existe com os compradores é muito grande. Nada é feito para acabar com os ENGANADORES. Devemos fugir destes sites. NÃO COMPRE DA CHINA.

erica disse...

comprei um celular com 4chips,tv, gps,mp20;chegou 30dias depois,não paguei taxas só tem um porem,o gps não funciona,não tem tve mais veio com 2 chips,ou seja,cai no conto da china,com quem reclamar?

léo disse...

o pior é que nem sabemos se realmente o produto vai chegar pois ele muda no rastreamento "o dia em que ele quiser"... e a gente fica louco pra receber afinal estamos pagando e nada!!!

Anônimo disse...

Quanto a reclamar fica o indignação dos compradores pois ;como a compra é fora do Brasil não a muito a fazer, só tentar fazer com que esse site nao venda mais no pais entrando com uma ação no ministério publico.

M disse...

Bom quem compra da china tem que tá ciente que o prazo é horrivel. Tenho encomendas que levaram 6 meses.

Anônimo disse...

comprei um tablet ha 4meses e nada,cobra eles cobram né todo mês ,mas chega essa bosta de tablet nda! aiii que odio!!!

Anônimo disse...

GALERA, FAZ TRES MESES QUE COMPREI E ATE AGORA NAO CHEGOU...
EM TRANSITO...
NÃO COMPRE DA CHINA...
VAMOS DIVULGAR...

Anônimo disse...

Não COMPREM nada nesse COMPRE DA CHINA, isso é uma ENGANAÇÃO, comprei no dia 04/10/2011 um celular e até hj 06/12/2011 NÃO CHEGOU, isso é um ABSURDOOOOOOOO, a quem podemos recorrer.

●♪ J²V ®$ ♂● disse...

Diz ai que seu produto foi tributado, você pagou algum valor referente a retirada do produto ou não?

tiago disse...

Certeza o meu celular foi tributado em 70 reais me fodii kkk mais aprendi nao comprar mais dessa bosta

Anônimo disse...

Meu celular do "compre da china" está pago desde 14/09/2011 e hoje 28/12/2011, vejo no site dos correios que o produto está no CTE CURITIBA/GEARA (ENC. INTERNACIONAL) EM TRÂNSITO PARA RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS. É um atentado ao direito do consumidor. Pago o valor de R$ 279,90 quanto será o valor do imposto?

Unknown disse...

valor do imposto é de 60% do valor do produto que no seu caso é de 167.94 reais que dó que dó kkk

Anônimo disse...

Local Situação
30/12/2011 10:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/12/2011 13:46 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/12/2011 12:29 HONG KONG Postado

primeira vez q algum produto meu demostra no extrato que esta em coritiba..sera que esse produto sera taxado??

Anônimo disse...

Local Situação
30/12/2011 10:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/12/2011 13:46 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/12/2011 12:29 HONG KONG Postado

primeira vez que augum produto demostra no extrato que esta em coritiba.. sera q esse produto sera taxado?

Anônimo disse...

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil


Tenho dois pacotes com dois Casio Edifice em cada, um com 3 óculos Carrera e um babeiro de criança nessa mesma situação. Rezando pra que seja mudança na nomenclatura. Os próximos 10 dias serão de aflição. Interessante é que o status mudou apenas para os pacotes conferidos no Brasil depois de 30/12/2011. Se forem taxados, já era...

Anônimo disse...

Na verdade, minha última encomenda com status conferido/BRASIL (sem aparecer CURITIBA) é de 23/12

Hugo disse...

Me desculpem, mas a grande maioria aqui foi no mínimo ingênua!
Eu compro com uma razoável frequência de um site chinês (comprei desde chaveiros até um mini-projetor) e em média eu tenho que esperar 6 semanas até que o produto chegue em minhas mãos. Pelo que eu conheço, o "CompreDaChina" é um intermediário, então vocês só terão mais dor de cabeça, porque ele não controla nem a saída do produto da loja, nem a entrega do produto pelos Correios...
Já tive produtos chegando em um mês, outros em 4 meses. Várias coisas influenciam... Agora, se vocês não conhecem o site, como vão confiar 50, 100 dólares na mão deles, de cara??? Aprendam a testar o site! Façam a compra de itens baratos, que vocês não se importem se algo der errado, e principalmente, NÃO TENHAM PRESSA!! Nada de comprar algo pro aniversário de alguém (eu quebrei a cara com isso)...

Anônimo disse...

CLAUDIO PADILHA

Galera, infelizmente todos tem razão, comprei um Celuar da Miami.com, no dia 07/11/2011 e até esta data 12/01/2012 ainda não recebi. Espero não receber um tijolo falante no lugar do celular. Aconselho não fazer mais compra no site.

Anônimo disse...

Comprei meu celular no mp-tudo no dia 02/11/2011 e hj dia 13/01/2012 vejas abaixo como esta a situação.

Data Local Situação
13/01/2012 10:26 CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
11/01/2012 16:55 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/EMS) - SAO PAULO/SP
11/01/2012 14:18 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Endereço incorreto
Poderá haver atraso ou devolução
21/12/2011 10:43 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
14/12/2011 09:31 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Recebido/Brasil
07/11/2011 10:59 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/11/2011 11:20 CHINA - CHINA Postado

Mais de 2 meses e o mesmo ainda foi tributado. Falta de respeito com o cliente. Não compre da China geente, isso tudo é uma fraude, sem garantia de receber o produto, enviei um email e me mandaram aguardar... FDP
VAI ME CUSTAR 450 REAIS COM A TAXA SE EU TIVESSE COMPRADO NO BRASIL TERIA PAGO O MESMO VALOR QSE Q COM GARANTIA, SEM CONTAR QE O PRODUTO ESTARIA NAS MINHAS MAOS A TEMPO

Thomaz disse...

Gente para d falar merda, o site não tem culpa nenhuma q os orgão públicos no Brasil naum funcionam, só merda eu li ae, apenas um cara lá q explicou certinho, os caras postaram da china e ponto, ta parado no BRASIL, o PROBLEMA É NO BRASIL, para de babaquisse e ficar fazendo má propagando do site ae.
ja comprei. um celular nesse site e chegou em 45 dias, foi taxado e paguei co certeza em tudo um preço bem a baixo do mercado brasileiro, como o amigo explico lá, protudo trocado é outra coisa e ae sim tem q ser revisto, mas os caras postaram da china ja era, a responsabilidade deles em questão a entrega ja foi feita, agora oq vc acham q o site deve fazer se seu celular ta parado lá na receita federal em curitiba????
tem q ligar pra dilma porra e fala o dilma da um jeito nos nego lá, faz os caras trabalharem, pelo amor d Deus né gente, para!!!

Thomaz disse...

E outra vo falar mais uma pra vc6 verem que o site naum tem nada a ver e o problema é no brasil, comprei um perfume importado, ele veio da suécia, comprei depois e chegou antes, mas olha o detalhe. o perfume foi postado depois do celular, e chegou no barsil tbm depois do celular, o perfume não foi taxado e o celular sim, a diferença ta nisso, taxação, foi taxado demora mesmo, burocracia brasileira meus queridos, entaum parem de fazer uma má propaganda do site ae, não que eu esteja felissíssimo, pq meu celular ta parado lá na receita federal em curitiba, mas ae a eu culpar o site tbm é foda, demora na entrega é por causa da burocracia e morosidade no setor público brasileiro, acho q todo mundo entedeu oq pensoo!!

Anônimo disse...

para vcs terem uma idéia, eu comprei em outubro de 2011 e não recebi nada ainda, esta na CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR. nem sei o que fazer.

Unknown disse...

Galera sou o dono do blog estou vendo que ainda nao entenderam que as vezes a demora na entrega pode ser culpa dos correios e nao inocentando o site compredachina o produto veio errado após uma demora imensa para ser postado para envio. outro detalhe importantissimo é a descosideração com o cliente enviei email para o suporte de vendaas do site mais nao obtive mais respostas após eu dizer que o celular veio errado. O site faz propaganda enganosa e nao cumpre seu papel como vendedor.

Thomaz disse...

ae descobri o número da receita federal de Curitiba, liga lá gente
41-3332-4108

Thomaz disse...

Tiago e ou t falar mais uma, naum sei como chegou seu celular, como tava embalado e tal, mas naum desrte a possibilidade da troca ter sido feita na receita federal de curitiba, olha até parece q to defendendo d+ o site, naum é isso viu gente, eu apenas conheço o setor público brasileiro pq trabalho em um, o negócio é feio, tem muita gente desonesta e mal intencionada nesse meio gente!!

Unknown disse...

é depender do serviço publico é triste. quanto a receita federal andei pelo site uma vez e li lá que se vc sentir que o imposto esta muito alto ou errado vc pode pegar uma requerimento nos correios e preencher ai a receita vai avaliar seu caso e se constatar que o valor cobrado esta errado eles diminuem ou em casos de sorte deixam de cobrar o imposto.

Anônimo disse...

eu compreis esse notebook http://www.mpxshop.com/Produtos.asp?ProdutoID=1761 e ja fais quase 2 meses que não vem para rs que falte de respeito MPXSHOP NUNCA COMPRE NO SITE DO MPXSHOP Que Vergonha Falte de Respeito

Anônimo disse...

Boa noite pessoal. Acredito que não adianta ficar-mos aqui falando isso ou aquilo, pnso que é só entrar na justiça de pequenas causas, pois o cliente paga um produto, a vista, outro também, e outro, e outro somando uns sei lá trinta por dia, somando na semana, no mês quanto em espécie dá? Se não vejamos, temos que procurar os direitos na justiça... Abraços a todos e boa sorte pra nós...

Anônimo disse...

comprei um relogio da china no ebay, até q chegou rapido no Brasil, 30 dias, mas foi para o cte/geara Curitiba para ser taxado e já se vai mais um mes e nada dele sair de lá....ai fica dificil ....mas compensa pelo preço..

Anônimo disse...

Todo produto indicado como:

"Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS..."

Foi tributado, ou seja pra ser retirado terá que ser paga uma taxa de 60% sobre o valor declarado pelo remetente, com um valor mínimo de 59,90 ou coisa assim...

Isso quer dizer que se vc não pagar essa taxa, não vai retirar seu produto do correio, que envia o produto de volta para o remetente depois de 45 dias do aviso de retirada, podendo ser prorrogado para 45, se houver solicitação do destinatário(para o caso de vc não ter grana).

Simples assim: COMPRAR DA CHINA É LOTERIA. Se vc não tem sorte, vai pagar o mesmo preço que na lojinha do shopping ou na loja de games do bairro...

Boa sorte pra td mundo!!!

armando disse...

caráio eu tambem me ferrei.comprei um tablet em novembro,e ate agora porra nenhuma.mayme vendas,parecia um negocio da 'china' bando de fila da p....u...ta..cuidado galera;;;

Anônimo disse...

Não tem lugar nenhum pra recorrer, todos tem se se fu... se ferrar mesmo, a culpa maior é o Brasil e o brasileiros que são um otarios, tontos, vai lá votar no seu candidato favorito vai!! paga ipva e arrebenta o pneu nos buracos vaiii... paga iptu, juros de cartão de credito, 60% de imposto de importação kkkkkkk Brasileiro é tonto e aceita fica bravinho mas amanha logo passa... e eles só entubando kda dia mais!! Não adianta nascemos para ser otarios desse pais sem vergonha! boa sorte como q é? urna eletronica neh.. kkk

Anônimo disse...

Este site compre da china é tão pirata quanto os produtos dele!não comprem nada nele,pois só me deu dor de cabeça!Comprei um tablet em outubro ele chegou agora em fevereiro e ainda foi tributado em Curitiba!nem fudendo que vou pagar pra retirar!

Anônimo disse...

RA367522038CN olha que vergonha....

100 disse...

o negocio é comprar da dealextreme chinavasion e outros sites, comprei estou satisfeito.

Anônimo disse...

comprei o meu em 31 de outubro, o site que comprei foi pela TURBO OFERTAS, hoje dia 24/02/2012 e nada ainda do produto.... pelo amor de Deus.... é porque eu não tinha conhecimento dessa demora, se não jamais compraria por esses sites, primeira e última vez, e toda vez que envio e-mail para ter alguma informação, sempre a mesma coisa, aguardar tantos dias, mais peraí acho que já aguardei demais néh ???

beth disse...

poxa vida li todos os comentarios e so posso dizer akeles fdp porque não avisam da demora da receita federal das multas e taxas etc...
so falam do produto com é lindo maravilhoso perfeito cara nunca chega essa mer.... faz 100 dias que estou aguardando gente e furada sai dessa nao vale a pena o transtorno e a dor de cabeça, o barato ta saindo caro de mais!

Anônimo disse...

Já comprei da China e já recebi produto com menos de 1 mês e o último que veio demorou cerca de 5 meses, nem esperava mais. Já estou a dois anos comprando e posso afirmar que não existe lógica na entrega, então depende de uma série de fatores, mas o negócio emperra é aqui no Brasil mesmo. Os produtos são enviados e a Receita é que segura os produtos e assim que liberado os correios também enrola um pouco, isto quando não há desvios de mercadoria. Tive a sorte de nunca ser taxado, mas também fique ciente que uma compra pode ser taxada e às vezes com valor abusivo. Um amigo comprou um produto de 100 reais e foi taxado em 130 reais... Porque o fiscal da receita avaliou o produto em mais de 200 reais.. Para quem tem pressa no produto então nem compre porque pode passar raiva e ainda vir com uma taxa que nem estava esperando..

SonCan disse...

Galera, não to aki pra defender ninguem, nem criticar. Mas li alguns comentarios, e achei que seria interessante compartilhar com vocês a experiencia que tive importando produtos da china, não comprei desse compre da china, mas direto mesmo. Mas pra isso pesquisei bastante antes de comprar. Entao descobri o seguinte, esses sites são apenas atravessadores, é como você pedir pra alguem ir ao paraguai e lhe trazer alguma bugiganga, o cara que faz isso é o atravessador, portanto você sabe que alem do custo do produto você inda vai pagar pelo serviço dele, se o que você pedir estiver dentro da cota permitida, entao blz, seu produto chega na boa, mas geralmente ninguem vai ao paraguai comprar um celular, e o cara corre certos riscos, um deles é ser pego pela receita. Bom... quando foi comprar o que queria pesquisei e descobri, que comprardachina, é a mesma coisa, pois estou importanto produtos, isso não é proibido, porém existem cotas para isso. ou seja se você comprar até R$50,00 seu produto nunca sera taxado, se for um presente para qualquer pessoa, tambem não. No entanto quando ultrapassa esse valor, é taxado como qualquer outra mercadoria que venha do exterior, ou seja 60% do valor bruto do produto + frete, e outras taxas que não lembro. Comigo isso nunca aconteceu. Então quando fiz a compra na primeira vez, meus produtos chegaram em menos de 30 dias, pude rastrear o produto pelos correios, tudo tranquilo, ai fiz uma segunda compra, pois a primeira havia chego tudo certinho, o problema aconteceu mesmo foi na segunda compra, mas não por culpa do site onde comprei, mas dos correios aki no brasil, o produto vindo da china, levou apenas 3 dias pra chegar no brasil, mas pasmem, levou mais de 45 dias para ser entregue pelos correios, e detalhe, eu moro em curitiba,a UNIDADE TRAT INTERNACIONAL, é em curitiba, ou seja o correios levou sozinho mais de 42 dias pra entregar uma remessa, e isso porque não tinha greve alguma.
Conclusão: Comprar no exterior não é ruim, usar atravessadores honestos, tambem não. O problema esta em tudo o que o nosso País faz. Além de prestarem uma m... de serviço, taxam os produtos com impostos absurdos, e justificam isso com a seguinte frase("queremos protejer a industria brasileira"), não se enganem, se quisessem mesmo proteger a industria, baixariam os impostos cobrados aki no brasil das industria, assim não precisariamos buscar fora do pais preços mais atrativos, afinal de contas quem é que quer esperar mais de 45 dias pra ficar satisfeito com o produto comprado, OU PIOR INSATISFEITO... NINGUEM NÉ!...
** sÓ PRA CONSTAR:(E PRA VARIAR)
No Chile o imposto cobrado sobre os produtos importados é de 6%, no nosso como já disse é 60%, e ainda atrasam a entrega.
** No brasil o carro March da nissan é vendido por R$24.000,00, na europa o mesmo carro completo sai por 6.000£ se você fizer uma comparação: na europa o salario minimo gira em torno de 2,500,00
no brasil R$650,00 pelo menos aki em curitiba.
Portanto gente, precisamos lutar e já por uma reforma tributária. Só assim saberemos quanto o país arrecada, no que ele gasta, e pra onde vai o dinheiro.

Um abraço a todos!

Anônimo disse...

comprei meu produto pelo mercado livre um wei dream,olha a situação dele:
06/02/2012 15:46 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

01/02/2012 15:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

17/01/2012 15:53 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

11/01/2012 16:46 HONG KONG Postado // e ainda ñ chegou !!! os correios do Brasil estão um completo absurdo.

Anônimo disse...

Acabei de ligar na receita de curitiba e meu produto foi conferido no dia 12 de fevereiro. Fui informado que a digitação??? está atrasada e ainda estão digitando produtos de 23 de janeiro e meu produto deve ficar lá por mais 2 semanas. É uma vergonha, ganham quase 10 mil por mês na receita, saem pro carnaval e abandonam os trabalhos e ninguem faz nada?!?!

Fariaspelotas20013 disse...

Ola Gente, fiz uma compra no compredachina, comprei dois celulares um pra mim e um pra minha esposa, o dela levou 50 dias pra chegar, veio com a cor trocada(era preto e veio vermelho), nao veio bateria, o celular custava 79 reais foi cobrado 150 reais de tributos(quase 200% do valor do produto) mas contudo isso chegou! o meu que foi feito na msm compra ainda nada sendo que fiz o pedidodia 28/11/11 e foi postado dia 29/12/11, assim como a maioria aqui se encontra no CTE CURITIBA, o valor do meu aparelho é de 150 reais se eu seguir o calculo meu tributo seria de quase 450 reais. Absurdo isso que fazem com a gente, era pra ser enquadrado no crime de abuso de incapaz, pq é assim que me sinto, MORAL DA HISTORIA: NAO COMPRE DA CHINA

Victor Castro disse...

Estou com 2 tablets parados fazem mais de 15 dias na receita de curitiba...

Engraçado é, que se moro no RS, pq meus produtos foram parar em curitiba? Tem rolo da receita federal nisso ai, não é culpa dos sites não e sim dos orgãos publicos

Galactus disse...

Estou com o mm problema, fiz varias compras de itens de baixo valor e nunca deu problema, mas desta vez o pedido esta com o status de conferido pela UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR a quase 1 mes até agora nada. O engraçado é que moro em SP, pq foi para lá? os anteriores foram sempre para SP e sempre e nunca deu problema. estranho...

Anônimo disse...

Fiz uma compra dia 4 janeiro e ate hoje nem sinal de alteraçao depois que foi para "Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS" e pelo visto ainda vai demorar... produto de 80 dolares acho que devo pagar uns 200 pelo que ouvi por ai. kkk
Abraço a todos e boa sorte.. que viva os contrabandistas do paraguai pq da china nao da mais..

Anônimo disse...

Comprei dois tablets pelo site pesca coletiva faz 5 meses. Não atendem mais o telefone. Abandonaram os clientes...e apenas um dos produtos encontra-se nessa droga de CTE Curitiba. COMPREM UM IPAD2 ORIGINAL! NÃO CAIAM NESSA ROUBADA DE TABLET DA CHINA. E quem falou que os site não tem culpa? Vcs acham que o lucro vai pra quem? Para os empregados chineses? Lamentável.

ALLAN disse...

VEJO MUITA PESSOAS RECLAMANDO QUE SUAS MERCADORIAS ESTÃO DEMORANDO EN TORNO DE 3 MESES, POIS JA PERDI AS ESPERAÇAS PQ O MEU JÁ PASSOU DO ABSURDO. VEJÃO:

Data Local Situação
16/01/2012 13:17 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2011 01:48 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
18/12/2011 02:38 CHINA - CHINA Postado


VEJÃO TBM OUTRO PEDIDO Q ESTOU ESPERANDO:

Data Local Situação
25/01/2012 12:44 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
16/01/2012 07:43 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/01/2012 14:44 HONG KONG Postado

Anônimo disse...

Pela maioria dos comentários, a questão é a entrega do produto!!!! Eu compro da china, realmente o pior de comprar na china é a burocrácia brasileira a tal UTI(Unidade de Tratamento Internacional) a qual estamos refém, o risco de comprar e vir produtos errados, tamanhos que não servem, seja la qual outro risco que também ocorrem em compras feitas aki, eles pelo menos postam em dia o seu pedido, neste ponto há um certo "respeito" ao consumidor, entre a postagem e a entrega aki no brasil muitas vezes não chega a 2 dias e na Receita fica no minimo 30 dias para a liberação, uma vergonha!!!! . Nunca tive problema com o site que compro!!! minto em uma escolhi uma calça e veio um blaizer que adorei nem quiz devolver.

Anônimo disse...

Fiz uma compra em 27/12/2011, e vejam o que acontece, lembrando que sou de São Paulo.
8/03/2012 09:18 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
08/03/2012 15:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
27/02/2012 17:14 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/02/2012 17:12 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/02/2012 17:12 SUIÇA

Ainda fui tributado!!!!
Tenho que pagar para esperar!!!

Anônimo disse...

Correção acima

18/03/2012 09:18 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado

Anônimo disse...

Na ultima vez que tentei contato com a receita esta foi a resposta, como se a Empresa contratada tivesse culpa da minha mercadoria estar retida na receita.... "Favor contatar a EMPRESA OPERADORA, pois apenas as Operadoras possuem o NÚMERO da Carga registrado no Remessa Expressa e por este motivo o comprador precisa entrar em contato com a Empresa contratada. O Código fornecido pela Operadora é apenas para acompanhamento em seus Sites.

Central de Serviços Serpro...
Vcs também podem reclamar, criticar e solicitar informação através deste endereço...http://www1.serpro.gov.br/css/spekx/aciona_css_consulta_spekx.asp
E ainda anotei o 08009782331 que é da Receita, só o que eu posso desejar a todos aki é boa sorte, pois se todos nós nos unirmos e houver muito barulho e reclamação, não só aki mas eu até mesmo ja entrei em site de rede de tv e solicitei reportagem com este "TEMA". E de como estamos refém... isso mesmo pagando 60% + ICMS , isso porque eu só compro roupas, em caso de eletroeletronico chega a ser cobrado um cadim mais.
A PREOCUPAÇÃO NÃO SERIA FOCADO EM COMPRAR DA CHINA E SIM NA FALTA DE RESPEITO DENTRO DE NOSSO QUERIDISSIMO PAÍS, COM A COBRANÇA ABSURDA DE IMPOSTO E MESMO TAXADO A DEMORA NA LIBERAÇÃO!!!!!!

A minha ultima compra, esta parado desde que deu entrada em 07-03-2012. na UTI do Paraná . hoje ja são 21-03, espero que me entregue antes que entre em estado terminal....


WANIA.

Anônimo disse...

E outra, antes de comprar verifique e pesquise o site, que vcs estão optando em comprar, eu nunca tive problema em comprar da CHINA o meu unico problema é com a receita aki no Brasil. de acordo com o comentário acima!!!!

Wania.

Anônimo disse...

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/EncomendasRemessas/TelefSuporteSerpro.htm ....

Este é o endereço da Serpro, aonde vcs vão achar um link e fazer suas reclamações. Eu citei um acima mas, ja cai como retorna da reclamação ja efetivada. Desculpe a intenção é tão somente ajudar a todos que como eu estão a deriva!!!!!!

E se alguem aki tiver outro meio de contato com a receita eu tbm gostaria muito de saber Obrigado.

Wania

Anônimo disse...

Olá galera, meu nome é Pedro e trabalho com mercado internacional.
Bom vamos tirar algumas duvidas aqui.
Todas as vezes que você compra algo do "compre da china", primeiramente você não esta comprando daquele site primordialmente e sim você está dando seu dinheiro para o dono do site comprar de algum fornecedor dele la da china, este dono do site da o seu endereço para o fornecedor e é ai que está a sacada. O dono do site não gasta absolutamente nada e sim só ganha. outra coisa o tempo de demora é por que eles mandam via EMS que no caso é o correios, demora demais da conta. Claro a demanda de produtos importados aqui para o brasil é muito alta, por isso demora muito a aferição destes materiais que por serem em pouca quantidade ficam para segundo plano. Qualquer duvida comunique.

Anônimo disse...

Vcs são muito noobs tmb né , a primeira coisa afazer quando for comprar algum produto da china, é procurar um site onde voces possam conversar diretamente com o fornecedor, site que mostrem sua % de comprar finalizadas ,ou seja, fornecedores que "aparentam ser confiáveis". e Mudar a forma de envio para os correios. Peça ao vendedor para mudar a forma de envio de seu produto, para ele não ser taxado. Os produtos podem ser enviados como presente , ou seja, não se taxa presentes. Espero ter ajudado.

wellcome in Pedro' disse...

Comprei um I-phone 3gs do site MIAMIBR a 3 meses atrás e até agora nada. Faz 1 mes que está RTE cutitiba geara, eu se for tarifado compensava eu comprar um I-phone 4 aqui no shopping da cidade e já estava curtindo a um tempão. NÃO COMPRE DA MIAMIBR

Eliete disse...

TO na mesma merda de todos, comprei um tablet que ja ta fazendo 2 meses e ainda nao chegou ta parado la em cte curitiba!!! que merda fiquei tao felis por poder comprar e agora ta lá parado e eu nem sei o que fazer!!!!!

Anônimo disse...

Olá..adorei esse blog...mas como sou nova nesse assunto tenhu umas mercadorias e todas estão assim


Local Situação Data Movimentação
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado 20/03/2012 13:53:00
HONG KONG Encaminhado
20/03/2012 13:53:00
HONG KONG Postado 15/03/2012
15:45:00
me expliquem por favor...quer dizer que os produtos já estão no Brasil ou ainda estão em hong kong...
Obrigada!

Unknown disse...

bOM DIA FLOR ISSO QUER DIZER QUE SEU PRODUTO ESTA VINDO PARA O BRASIL DE AVIAO OU DE NAVIO AINDA NAO CHEGOU AQUI QUANDO CHEGAR VAI ESTAR ESCRITO RECEBIDO NO BRASIL ASSIM

Data Local Situação
07/02/2011 06:47 CTE CURITIBA/EIN - SAO JOSE DOS PINHAIS/PR Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
02/02/2011 13:45 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
08/12/2010 08:56 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX


AGORA INFELISMENTE PODE SER TAXADO PARA PAGAR IMPOSTO

Anônimo disse...

Olá Tiago..muito obrigadinha pela resposta...vixe entaum tá passeando o meu produto..vixe que passeio demorado desde o dia 20 de março...fazer o que? vai dar volta ao mundo por isso que vai chegar com imposto rsss...mas agora sem brincar esses produtos que estão passeando provavelmente naum vão ser taxados são bem baratos essa naum é minha preocupação....só queria o que comprei em minhas mãos..o jeito é esperar..obrigada e vou sempre acompanhar o blog.
Bom dia!

Unknown disse...

Verdade eu tambem quando comprei nao via a hora de chegar o produto em minhas mãos e quando veio surpresa nao era oque eu tinha escolhido no site, resolvi deixar quieto pagar frete para reenviar por erros dos ching ling kkk deixa pra lá kkkkk

Anônimo disse...

Oi de novo eu rssss...vc sabe me informar se eu posso fazer compras no walmart.com e se eles entregam no Brasil? obrigadinha.

Unknown disse...

OLHA FLOR DA UMA OLHADA AKI VEJA ELES NAO ENVIAM PARA FORA DO PAÍS DELES NO SITE ELES INDICAM A FAZER COMPRAR NO WALMART.COM.BR DA UMA OLHADA AI ABAIXO

Brasil: www.walmartbrasil.com.br

Expedição Internacional

O site Walmart.com navios somente pedidos para endereços dentro de 50 estados, APO / FPO endereços militares, Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas do Norte, Porto Rico e os EUA Ilhas Virgens. Oferece frete promocionais, incluindo 97-Cent envio, não se aplicam para entregas fora dos 48 Estados Unidos contíguos.

Todos os preços indicados são em dólares americanos, e nós não aceitamos cheques ou ordens de pagamento. Por favor, não envie dinheiro.

Para garantir a segurança de suas informações financeiras e impedir o uso não autorizado do seu cartão de crédito ou de débito, Walmart.com realiza verificações de segurança, em parceria com terceiros. Infelizmente, alguns cartões não-americanos com base não pode passar a informação designado e verificações de segurança. Deixar de cumprir os critérios de segurança adequados impedirá Walmart.com de concluir a transação. A notificação com o status final da sua encomenda será enviada via e-mail, no entanto, para garantir a segurança ea privacidade de nossos clientes, não será capaz de fornecer detalhes adicionais para todos os pedidos incompletos.

Nós não enviamos para o Canadá ou para outros destinos fora os EUA, exceto como descrito acima.

Se você estiver procurando por informações sobre o Wal-Mart Stores fora os EUA, visite Operações do Wal-Mart International.
Início da página

Onde o seu pedido pode ser enviado

Dentro os EUA e protetorados principais dos EUA
Nós enviamos a maioria dos itens para todos os estados, incluindo o Alasca e Havaí, além dos seguintes protetorados importantes dos Estados Unidos e territórios: Samoa Americana, Guam, Ilhas Marianas do Norte, Porto Rico e os EUA Ilhas Virgens.

APO / FPO endereços militares
Nós enviamos a APO / FPO endereços militares. Entretanto, esteja ciente desses fatores:
Nem todos os itens podem ser enviados para APO / FPO endereços. Esses itens são claramente identificados na página de item ou quando você clica em "Ver data de chegada prevista" na página de item, e durante o checkout.
Ao enviar para um endereço APO / FPO, a entrega pode levar de 3 a 6 semanas
Outras restrições sobre o tipo de item, tamanho e peso podem existir no país em que o endereço APO / FPO está localizado. Alguma mercadoria pode não ser fornecida a esses países. Entre em contato com o correio local para verificar as restrições de itens de tamanho, tipo e peso para o país em que o seu APO / FPO endereço está localizado.
Os artigos serão enviados por entrega padrão e você vai ver as taxas de envio durante o checkout, após selecionar o endereço de entrega.
Como inserir um endereço de envio APO ou FPO:

Endereço Linha 1: Insira o número de caixa postal ou qualquer outra referência para que o destinatário está estacionado
Cidade: Enter "APO", "FPO", ou "RPD"
Estado: Selecione a Força Armada Américas (AA), Força Armada do Pacífico (AP), ou outra Força Armada (AE) para que o destinatário está estacionado. (Normalmente, mas nem sempre, a Força Armada (AE) é para os beneficiários estacionadas na Europa, Canadá, África ou Oriente Médio)
CEP: Digite o CEP que está associado com este local APO / FPO / DPO
Campo número de telefone: Digite o número do telefone. Se o recipeient não tem um número de telefone, você pode inserir o seu próprio.
Nós não enviamos para o Canadá ou para outros destinos fora os EUA, exceto como indicado acima para APO / FPO endereços e protetorados dos EUA e territórios.

Produtos Photo Center não podem ser enviados para destinos fora os EUA
Início da página

Sites internacionais

Argentina: www.wal-mart.com.ar
Brasil: www.walmartbrasil.com.br
Canadá: www.walmart.ca
China: www.wal-martchina.com
Japão: www.the-seiyu.com
México: www.walmartmexico.com.mx
Puerto Rico: www.walmartpr.com
Reino Unido: www.asda.com
Início da página

Anônimo disse...

Afffffff vou ter que ganhar na loteria rsssss e ir lá fazer comprinhas..obrigadinha.
Boa tarde!

Anônimo disse...

Olá pessoal, eu também comprei uns produtinhos importados, foi de um desses sites ditos atravessadores, não concordo com o Pedro que diz que esses sites não gastam nada, o site tem seu custo e tem que ganhar para mantê-lo pois ninguém trabalha de graça, mas concordo que esse país é uma vergonha, não fosse esse absurdo de impostos cobrados, com certeza teriamos uma vida muito mais digna, por acaso existe americano comprando daqui para mandar para o país deles? Claro que não, lá os impostos são justos mas aqui temos que ajudar os políticos a fazer a mala, as leis que eles votam rapidamente são aquelas que eles são beneficiados sempre. Tenho vergonha de ser brasileira, e não adianta votar pois a corja que está lá dentro é sempre a maioria néh!! O problema é mesmo no Brasil e não dos sites, minha encomenda saiu no dia seguinte da compra e está em Curitiba, sei que vou ser tributada, não comprei eletrônicos, mas passei da cota e escolhi uma modalidade de frete que raramente se livra do imposto (EMS). Fazer o quê! Desejo boa sorte a todos.

Unknown disse...

Fiz uma compra no site compre da china.com no dia 04/11/2011. Numero do meu pedido: 5327120002. Já são quase 7(sete) meses) e nada de chagar. Não tenho nem noticia de onde esta meu pedido. A desculpa deles é sempre a mesma "nós garantimos a entrega". NÃO COMPREM NESTE SITE. É ABORRECIMENTO CERTO.

Anônimo disse...

nós devemos que se reunir e colocar o compra de china na justiça só que para isso teque descobrir o endereço de São Paulo eu estou precisando gentileza quem souber me manda por favor adriana_m_graa@yahoo.com.br obrigada.

Anônimo disse...

Estou aqui morrendo de rir, mas indignada como todos vcs, fui lesada tbm. STRAWBERRYNET (VULGO MORANGÃO) não é um site confiável, CUIDADO não comprem com eles. Meu erro foi não pesquisar, agora estou sofrendo as consequências. Minha indignação maior foi o descaso total que seus organizadores têm com os seus clientes. EMAILS NUNCA RESPONDEM, nos têm como idiotas. Temos que nos unir e divulgar sempre nossa insatisfação mostrando que os verdadeiros OTÁRIOS são eles, não dando as devidas atenções a quem os procura. Quem na verdade sai perdendo são eles porque isso um dia terá fim. Aguardo minhas mercadorias há meses.